domingo, 8 de novembro de 2009

Exemplo de publicidade eficaz



Recebi essa cartinha junto com as minhas outras correspondências. Primeiramente, levei um susto pois cairia como luvas num primeiro momento, caso eu realmente não conhecesse o orgulho do meu verdadeiro ex.
Enfim, vim a descobrir que foi uma abordagem muito criativa, simples e direta ao ponto elaborada pela seguradora SulAmérica. Um verdadeiro exemplo de como gastar pouco e falar diretamente com seu público-alvo.
Há cerca de um ano "rompi" com a empresa pelo simples fato de ter encontrado outra seguradora mais compatível ao meu bolso. Nunca fui fiel à nenhuma dessas empresas. Por este motivo, eles me enviaram esta carta pedindo para que eu voltasse, que "ele" havia mudado por mim e que isso, por si só, já era motivo suficiente para ter uma segunda chance.
Quando alguém manda uma carta assim, alheia à preconceitos, orgulho e ego, há mesmo que se pensar duas vezes, não? Pelo menos não custa nada, e é isso que farei quando me ligarem para renovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário