Recebi essa cartinha junto com as minhas outras correspondências. Primeiramente, levei um susto pois cairia como luvas num primeiro momento, caso eu realmente não conhecesse o orgulho do meu verdadeiro ex.
Enfim, vim a descobrir que foi uma abordagem muito criativa, simples e direta ao ponto elaborada pela seguradora SulAmérica. Um verdadeiro exemplo de como gastar pouco e falar diretamente com seu público-alvo.
Há cerca de um ano "rompi" com a empresa pelo simples fato de ter encontrado outra seguradora mais compatível ao meu bolso. Nunca fui fiel à nenhuma dessas empresas. Por este motivo, eles me enviaram esta carta pedindo para que eu voltasse, que "ele" havia mudado por mim e que isso, por si só, já era motivo suficiente para ter uma segunda chance.
Quando alguém manda uma carta assim, alheia à preconceitos, orgulho e ego, há mesmo que se pensar duas vezes, não? Pelo menos não custa nada, e é isso que farei quando me ligarem para renovar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário